É réveillon de 1980 e a grande diva rock Diane "Blaze" Sullivan (Roz Kelly) está apresentando mais um de seus especiais, ao vivo, para comemorar a grande virada. O programa consiste em bandas tocando ao vivo, uma plateia que se diverte em ficar fazendo rodinha de porrada e momentos em que Diane atende ligações dos espectadores! Tudo correria muito bem se não fosse por um serial killer atacando nos Estados Unidos.
O filme já nos revela de cara quem é o assassino falando ao telefone. Como os EUA são formados por muitos fuso horários (cerca de 11 em todos os territórios dominados pelo país), ele promete que a cada vez que der meia-noite em determinada região, uma mulher será morta! E, claro, ele passará a noite inteira ligando para o programa não só para indicar onde ocorreu a última morte como para mostrar que ele não está brincando. Terá uma próxima vítima. O programa se encontra em Los Angeles e o assassino promete que quando chegar meia-noite por lá, Diane será sua vítima.
Com um roteiro bastante promissor dentro dos filmes B, é assim que começa Réveillon Maldito (aka New Year's EVIL hahahaha) com cenas de morte, shows com bandas bem medianas e uma polícia nada eficiente que está a par de tudo para ajudar a diva Blaze em encontrar o assassino.
Pra início de tudo, o filme é produzido pela grande produtora Cannon, responsável por muitos clássicos de ação e que teve duas décadas de vida. O investimento não seria muito alto... Mas como tudo o que a Cannon fez, é divertido! Você percebe que até os figurantes estão animados dançando e fingindo fazerem moshes na plateia (que não é nem muito grande).
Comentários
Postar um comentário